Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Fernando
Eles têm mentalidade vencedora mano a diretoria lá coloca o p na mesa se algo sai dos eixo
Aqui normaliza comissão e jogadores escolhe jogo
Eles têm mentalidade vencedora mano a diretoria lá coloca o p na mesa se algo sai dos eixo
Aqui normaliza comissão e jogadores escolhe jogo