Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo alguns torcedores comentando aqui sobre demitir Dorival e até o Memphis. Sinceramente, não faz sentido. Dorival já conquistou 2 títulos e o Memphis 3 — títulos que o clube não ganhava desde 2020. Além disso, o time está competindo de igual para igual com o rival, que investiu cerca de 1 bilhão em reforços.

Agora, vamos encarar a nossa realidade: temos condições de ganhar o Brasileirão? Hoje, não. É muito difícil. Temos um elenco qualificado? Sim, mas com cerca de 12 ou 13 jogadores confiáveis, o que é pouco para uma temporada com quatro competições.

O time precisa de reforços e continuidade de trabalho, não de mudanças precipitadas. Futebol se constrói com tempo, planejamento e elenco.

Em resposta ao tópico: "Fora Vojvoda..."

Deus me livre mais uma cobaia de técnico!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X