Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neto Corinthians
Sic não apronta!? !? Penal não marcado! Fora nesse fina aí que ele empurra o garro … garro perdeu a oportunidade de bater na mão desse safado!
Sic não apronta!? !? Penal não marcado! Fora nesse fina aí que ele empurra o garro … garro perdeu a oportunidade de bater na mão desse safado!