Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2026 às 22h43 Fabio Chagas O Bagriele tentou entregar a paçoca algumas vezes de novo Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tirou André e deixou Raniele" 22/03/2026 às 22h25 Esse Dorival é péssimo nas substituições. O cara atrapalha o time.