Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2026 às 23h36 Renan S Kkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tite precisa do Corinthians e Corinthians precisa de Tite" 22/03/2026 às 23h35 Nunca um precisou tanto do outro,