Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara não consigo entender isso, sei que Dorival quer o melhor para o mlk, o cara se destacou de segundo volante, homem surpresa na área, com força e técnica algo que faz qq segundo volante se destacar no mercado. Técnico viu isso, viu ele fazer gol assim, e aí qual a ideia do técnico? Ah o mlk é bom de bola vou colocar ele de meia atacante e até de ponta!

Cara não é possível um técnico de time grande ser tão limitado assim e não entender seu próprio erro, pior, atrapalhar com a carreira do garoto e desvalorizar nosso ativo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X