Carlos Belo
Sem falar no pênalti, o Sávio Espindola disse que o jogador do Flamengo tentou chegar na bola, só sr Sávio que entre ele e a bola tinha um jogador do Corinthians que foi chutado, pra mim pênalti claro.
em Bate-Papo da Torcida > O lance primordial do jogo!
Em resposta ao tópico:
Pra mim esse lance era pra matar o jogo e sair com os 3 pontos, o lance do jogo contra a chapecoense que o garro chutou também era pra fazer e sair com os 3 pontos, esse time vem apresentando baixa efetividade no ataque já tem tempo, piora ainda mais com ausência do Yuri, esses lances decidem jogos e se fosse uma final? Iria pros pênaltis e boa sorte Hugo, é tem que abrir o olho, campeonato brasileiro cobra esses pontos perdidos não é agora e sim no final, jogadores tem que melhorar e comissão técnica tem culpa também.

