Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele literalmente apanha da bola, é um Pedro Raul baixo e gordinho.

Em resposta ao tópico: "Gui Negão! É oficial"

É bagre com força!

Inacreditável a queda de rendimento desse rapaz

Impressionante, eu estava na NQA ontem. E outros jogos esse ano, e não tem como defender mais.

O Corinthians perdeu a chance de ouro de vender.

Não tem capacidade de fazer gols, não tem técnica.

Perdeu um gol Inacreditável.

Sai o Yuri Alberto, fica Pedro Raul e Gui.

NÃO DÁ!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X