Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Março de 2026 às 12h45 Headbanger Fiel E mesmo que quisessem não tem dinheiro. Então acho que vai embora mesmo. Quem gostou gostei 2 Douglasivan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não renovem com o Mênfis" 23/03/2026 às 12h40 Ontem ele fingiu lesão, não tinha nem gelo na coxa Querem apostar quanto que ele vai jogar na Seleção com vontade, e aqui ele não está nem aí.