Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Marques
Esse tópico me fez reviver muitas lembranças.
Uma delas foi um gol de mão do Fabinho, se minha memória não me trair foi contra o Santo André.
Esse tópico me fez reviver muitas lembranças.
Uma delas foi um gol de mão do Fabinho, se minha memória não me trair foi contra o Santo André.