Deixe seu comentário
Melhores respostas
@plinio.roberto.zangi em 22/03/2026 às 11:50
O Memphis está passando fome de bola...fica isolado no ataque com esse meio campo lombriguento que não cria nada...parece o meio campo do Santos...o atacante tem que fazer a saída de bola porque as linhas de defesa e meio campo não consegue construir uma jogada que preste...ele olha para o time e vê só baixa qualidade...só pereba..
@airton-p em 22/03/2026 às 12:57
É simplesmente impossível o Corinthians manter o Memphis no elenco. Prefiro que ele saia do Corinthians, pelo bem de segurar o máximo de dinheiro no Clube que é deficitário.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.goulart em 02/04/2026 às 16:02
Não é ídolo, nunca será
Apenas um bom jogador bom no meio de tanto cabeça de bagre
E no meio da ruindade quem é bom se destaca
é um eterno problema pois custou caro, custa caro e depois da recisão
Vai custar muito.
Resolver um problema difícil tem que resolver logo, falem tchau e liberem o cara
@jair.tadeu em 31/03/2026 às 12:41
Assim que ele sair vai ferrar o Corinthians.
Um monte de processo.
É só esperar pra ver.
@alvaro-nunes-ii em 26/03/2026 às 12:45
Que vá embora. Primeiro, ele não quer ficar (verdade seja dita). Segundo, a atual gestão age de forma correta em negar as regalias de outrora para renovar. Ele é craque, mas vem devendo futebol há muito tempo.
@fernando.santos61 em 24/03/2026 às 20:24
Quero ver essa passada de pano quando ele for embora vai se igual o Guerrero chega ser cômico
Publicidade
@rogerio-martins-ribe em 24/03/2026 às 12:51
Quem fez esse contrato levou algo.
O cara estava esquecido, sem propostas e vem o Corinthians e faz uma proposta dessas.
Torcedor tem que parar com essa idolatria imbecil. Jogador vai e vem e o clube fica. Não é admissível um contrato desses, algo nesse nível só Messi e C. Ronaldo e olhe lá.
É só cogitar cobrar o cara que os enzo reclamam.
O clube está acima de td
@bruno.fenich em 23/03/2026 às 14:59
Memphis surgiu como sensação no futebol europeu, desenrolando no clube e na seleção, e no auge da carreira sofreu com lesões, deixando ele muito abaixo do normal dele, sendo que uma dessas lesões ele ficou 1 ano parado. Agora quererem diminuir o futebol do cara.. Nossa torcida está sendo movida pela mídia anti e não é de hoje heimm!
@marceloscheloto em 23/03/2026 às 14:46
Sim, culpado pelo últimos títulos
@jb003433 em 23/03/2026 às 14:12
Dizem no clube que irão renovar pelos mesmos valores e cláusulas atuais, sem nenhum reajuste.
Ele deve aceitar, dizem, se não aparecer proposta do PSV que é para onde ele gostaria de ir.
Então, creio que vai ficar sim.