Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Ferreira
Então espera a camisa 2 listrada desse ano. Será foda no nível all black e demais que citei. Cite uma camisa foda da Adidas dos times brasileiros?
Então espera a camisa 2 listrada desse ano. Será foda no nível all black e demais que citei. Cite uma camisa foda da Adidas dos times brasileiros?