Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Não é inocente e nem avoado. Em nenhum lugar do mundo pode jogador no banco com celular. A pergunta é se fez de caso pensado para pegar um gancho e conseguir não jogar pelo clube até a copa.



