Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2026 às 07h42 J@a Corinthians Pode deixar. Sobre a Ata vai ter uma grande surpresa. Não vai demorar. Aguardem. Quem gostou gostei 2 JeffersonEnotsega Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "MP vai solicitar documentos direto com a Ernest & Young" 27/03/2026 às 01h23 Augusto Melo não quis abrir a caixa de Pandora, Osmar Stabile também não. Mas parece que agora não tem pra onde fugir