Aldo Silva
E o que o VP fez no Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Tite!
Em citação ao post:
Não pode falar bem do Tite aqui, só pode falar bem do VP super campeão do troféu joguei melhor que o Flamengo na final da Copa do Brasil
E o que o VP fez no Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Tite!
Não pode falar bem do Tite aqui, só pode falar bem do VP super campeão do troféu joguei melhor que o Flamengo na final da Copa do Brasil
Última resposta há 6 segundos por Joao Costa
39respostas
Última resposta há 23 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 23 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 35 segundos por Alberto Silva
9respostas
Última resposta há 43 segundos por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 47 segundos por Akuma da fiel
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Anderson Seixas
297votos
Última resposta há 3 minutos por Sthéfano Vieira Mello
23respostas
Criado há 4 minutos por Joe Doe
0respostas