Post de Jhonatan Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Excelente jogador, mesmo sendo reserva no foguinho tem 12 gols em 60 jogos, e 5 assistência, e mais umas 10 partição indireta em gols, se estiver bom fisicamente iria agregar muito, principalmente em contra-ataques

Em resposta ao tópico: "São Paulo contratando Artur do Botafogo"

Eu sempre achei um baita ponta direita, agregaria muito em qualquer time do BR.

O cara tá saindo por empréstimo e nossa opção de ponta reserva é Kayke e Dieguinho, não dá... Muito cru ainda.

Acho que cairia bem atravessar essa negociação pra reforçar o elenco e atravessar um rival.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X