Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians é um time falido e NÃO tem outra salvação a não ser uma SAF. Os dirigentes escondem, mas hoje as dividas do clube são incontroláveis, não temos condição nenhuma de arcar com o pagamento delas. Vai estourar transferban atrás de trasnferban, calote atrás de calote. Enquanto não fizermos uma SAF vamos continuar a perder os raros bons jogadores e nos contentar com o resto de mercado que ninguém quer e vem de graça, com salário e luvas altas (jogadores velhos sem intensidade e que se machucam). O Corinthians precisa de uma intervenção judicial que averigue todas irregularidades e puna todos os que lesaram o clube direta e indiretamente (com a omissão e o apoio aos criminosos).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X