Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que venha a intervenção judicial, ou intervenção, ou a falência do Corinthians, será inevitável.

Em resposta ao tópico: "O doutor Cássio Conserino : ESTÁTUA"

Se acontecer a intervenção judicial no SCCP e a limpeza das ratazanas do Timão, tem que encomendar uma ESTÁTUA desse herói que está incansavelmente colocando o dele na reta, mexendo com gente perigosa em prol da instituição.
Muito obrigado, Dr Cássio e que Deus te abençoe

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X