Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Guedes
Que venha a intervenção judicial, ou intervenção, ou a falência do Corinthians, será inevitável.
Que venha a intervenção judicial, ou intervenção, ou a falência do Corinthians, será inevitável.