Se perder para o Inter em casa...

Dorival não irá aguentar a pressão.

O time não evolui e estamos jogando cada vez pior. Dá a impressão que já há um desgaste do treinador com os jogadores, ou seja, já não conseguem cumprir o que o técnico manda.

Eu sou sempre contra ficar trocando de técnico a todo o momento, além do fato que não tem ninguém no mercado que inspire confiança e esteja disponível.

Uma das piores partidas do time neste ano. Parece que entraram sonolentos, cansados.

Bidon fez a cidadania italiana, mas com essa bolinha vai jogar só na Festa da Achiropita.

Garro está ainda longe do futebol que praticava antes. Marcado, não consegue fazer nada além de errar passes que não costumava errar.

André ainda com o Milan na cabeça.

133 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Goleiro #321

    Dorival cai hoje

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X