Post de Alienígena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2026 às 22h56 Alienígena Souza Para de exagerar cara... Ele estava indo para o remo Quem gostou gostei 11 RubensAndréAndreBrunoCássio+6 Quem não gostou não gostei 1 wlisses Em resposta ao tópico: "Lingard fez possivelmente o pior negócio da sua carreira" 01/04/2026 às 22h53 Veio pra um time sem padrao de jogo, a beira do Z4, e o pior: nem pago vai ser