Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso que dá ficar contratando refugo de outros times... Era melhor investir em jogadores 'com fome' de times do interior...

Em resposta ao tópico: "Eu falei sobre o Allan"

Simplesmente o Corinthians fez um esforço tremendo pra ter um come dorme no nível do Baycon, pq tentaram o Alisson gorduxo e depois trouxeram esse cara, tipo, ahhh temos que ter um desses no elenco, é obrigação ter um come dorme no elenco, e por 900k ainda.

Um monte de babão me negativou quando falei que trazer esse cara era burrice. Maluco não conseguia jogar no Flamengo iria jogar aqui mesmo né? Até fim de ano vão ter que aturar, torcer pra eu queimar minha lingua, mas por enquanto só se mostra erro mais do que grotesco ter trazido esse cidadão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X