Jose Silva
Sair é o que ele pede e justifica há algum tempo. Quem na verdade é ruim?
em Bate-Papo da Torcida > Apesar da derrota, consigo enxergar algo positivo
Em resposta ao tópico:
Kauê, Lingard e Zacarias.
Esses três jogadores mostraram ontem que podem ser muito úteis. Cauê evitou uma derrota humilhante. Lingard e Zacarias entraram pra variar num cenário absolutamente desfavorável e apesar disso foram bem.
E mais uma vez, sem tirar a responsabilidade do DJ, os jogadores não reproduzem dentro do jogo aquilo que treinam. E por falar em DJ, ontem escalou os 11 iniciais de forma equivocada e a cereja do bolo foi na coletiva quando assumiu a responsabilidade do resultado. É por isso que muitos jogadores tem essa postura.
Sinceramente não acho que seja o momento de troca de treinador. Mas DJ joga contra si próprio ao publicamente assumir a responsabilidade por tudo.
Não acredito que ele orienta o Bidon a querer jogar bonito e dar a bola no pé do adversário que gerou o contra-ataque no primeiro gol.
Não acredito que ele orienta o André a prender a bola em vez de dar velocidade nas jogadas.
Não acredito que ele orienta o Allan a ser imbecil.
Treinador tem culpa sim mas jogador muito elogiado se acha a última bolacha do pacote.

