Post de Zuin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Abril de 2026 às 20h16 Zuin João Nada a ver...Acertou uma vez e errou duzentas x... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/04/2026 às 19h32 Se acerta o lance, igual acertou com o Vasco, seria endeusado. Como errou, não vale nada. Te amo futebol!