Post de Véi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2026 às 12h31 Véi Mofado Verdade, mas tenho medo dele ser daqueles técnicos pique Tiago Nunes Só faz trabalho bom em times medianos/pequenos Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/04/2026 às 21h12 E um bom no Sporting, todo técnico tem seus momentos ruins faz parte.