Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 13h28 Testomaster Fiel Imagino o nível kkkkkkk Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2026 às 13h12 O que tem o Cantillo, o Kroostillo da Fidel?