Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Testomaster Fiel
Está eletrizante, super bem jogado! Já passa um cafezinho fresquinho pra não dormir!
Está eletrizante, super bem jogado! Já passa um cafezinho fresquinho pra não dormir!