Post de bilung no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 23h15 Bilung Allan Ele pode servir para time pequeno, aqui não. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcelo Paz...Tinha que cair fora também" 05/04/2026 às 23h11 Muito mais muito fraco e sem talento