Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
É terrível perder para esse chorolado em São Paulo... Sorte que foi apenas a segunda vitória deles na Nqa... Nqa que com a infestação das focas da fiel se tornando um nada para o Corinthians... Saudades Pacaembu






