Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É terrível perder para esse chorolado em São Paulo... Sorte que foi apenas a segunda vitória deles na Nqa... Nqa que com a infestação das focas da fiel se tornando um nada para o Corinthians... Saudades Pacaembu

Em resposta ao tópico: "Imagina o moral dos sulistas..."

Vieram com um timeco pra Sampa
Jogaram nada
Saíram com +3 pontos
Qse joga o Corinthians pra zona
E ainda vão se gabar de que eles 'derrubaram' o Dorival

Hahahahaha
Obrigado Timão por este domingo abençoado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X