Post de Renato Mansotti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 09h59 Renato Mansotti Tem o Ferdinand die Nietzsche também Quem gostou gostei 1 Elias Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2026 às 09h25 Tem o alemão Nein frank