Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 12h45 Manoel Corinthians O pensei em tirar minha vida com certeza é uma escolha interessante nesse momento Quem gostou gostei 1 marselo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2026 às 12h44 Eu escolho o 'ou'