Post de Bi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bi Libertadores
Diniz é o sonho da RT.. Rebaixar o clube para comprar a SAF a preço de banana...
Em resposta ao tópico: "Uma tendência com a contratação do Diniz"
Vamos ter altas emoções na defesa? Sim, muito provavelmente. Mas em compensação, acredito que ele vai potencializar muito o futebol dos jogadores do meio Campo, Carrillo, Bidon, Mateus Pereira, quem sabe até o Labyad... Não era nem de longe a minha preferência, mas já que trouxeram, paciência, vou torcer pra dar muito certo. Dizem que ele é corintiano de infância, então que agarre a oportunidade da vida dele.



