Post de Bi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diniz é o sonho da RT.. Rebaixar o clube para comprar a SAF a preço de banana...

Em resposta ao tópico: "Uma tendência com a contratação do Diniz"

Vamos ter altas emoções na defesa? Sim, muito provavelmente. Mas em compensação, acredito que ele vai potencializar muito o futebol dos jogadores do meio Campo, Carrillo, Bidon, Mateus Pereira, quem sabe até o Labyad... Não era nem de longe a minha preferência, mas já que trouxeram, paciência, vou torcer pra dar muito certo. Dizem que ele é corintiano de infância, então que agarre a oportunidade da vida dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X