Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 21h20 Manoel Corinthians É o Zé love, mas parece Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/04/2026 às 20h13 Pensei que o cara era o Tiago Santinelli kkkkkkkkkkk