Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 21h46 Kauê Zambelli E aí, você vai invadir? Anunciou Quem gostou gostei 10 BernardoAlexMateusFelipeAmanda+5 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se anunciar Diniz é caso de invadir o PSJ." 06/04/2026 às 12h24 Estão brincando com a cara dos torcedores. Fernando Diniz é um tapa na cara do torcedor. Se anunciar já chega demitido, pois os torcedores não querem o Diniz