Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Abril de 2026 às 22h59 André Moretti Diniz não passa da pausa pra Copa Quem gostou gostei 1 Rivellino Quem não gostou não gostei 4 CesarViniciusGabiRafael Em resposta ao tópico: "Imaginem só GH + André Ramalho e Hugo tocando bola na área..." 06/04/2026 às 21h57 Nessa hora até o ateu vai começar a rezar