Gilmar Fubá Apoiador
Nicolas acaba de dizer que vão pagar 2 milhões para o Diniz e comissão técnica. É tirar com a cara do Corinthiano...V t c
em Bate-Papo da Torcida > Veja quem é o empresário do Fernando Diniz
Em resposta ao tópico:
O que leva a contratarem o Diniz com 39,9% de aproveitamento em seu último clube para o lugar do Dorival que sai com 49% com reprovação de todos nós?
Quem é o empresário do Fernando Diniz? Giuliano Bertolucci!
Aí você vê torcedor dizendo que Diniz é muito corintiano porque deu uma declaração no anúncio de sua contratação, declaração essa gravada em áudio porque ele estava lendo o que o pessoal do marketing escreveu. E alguns achando que foi uma declaração espontânea.
Será ingenuidade da torcida ou limitação mesmo? Não sei se dou risada ou se choro...
Qual a chance de acordinho nos bastidores ter rolado, numa diretoria que tem vários ex- Renovação & Transparência?
Tem torcedor que merece viu...
