Manoel Corinthians
Culpa do Gui negão
em Bate-Papo da Torcida > Cagando e andando! E mete f0d4-se
Em resposta ao tópico:
Vocês são um bando de iludido, sonharam com Marcelo Galhardo e acordaram com Diniz!
Acreditavam mesmo que essa diretoria faria algo surpreendente? ! Não sei qual é surpresa, esperavam que a diretoria faria algo competente, descente?
Só para lembrar R&T habita no clube ainda, o time é reflexo dessa diretoria omissa, perdedora, corrupta, o time é morto! Um time bagunçado, acomodado, desgastado e sem energia por pura incompetência dessa diretoria que não consegue honrar nem os salário do jogadores.
Não tem nada mais desmotivador do que você receber seu salário atrasado, ver seus boletos vencendo e ter que trabalhar. Nenhum jogador vai correr, aí depois de muitas frustações ai resolvem colocar salário dos jogadores em dia, mas ai já é tarde demais, as cobras criaram asas... O time ficou condicionado! Virou um time lixo, com um bando de acomodados!
Não adianta culpar o problema financeiro do clube se não tem profissional descente que saiba administrar, o clube está uma bagunça. Que venha intervenção logo, pois não aguenta mais essa m33rd44.
Ps : Ai seus modinhas que estão começando a acompanhar agora só pq Corinthians ganhous alguns títulos, o problema vai muito além de um técnico.