Victor Vicente
Muitas vezes
em Bate-Papo da Torcida > Com o Raniele foi INJUSTO, com o restante é isso ai
Em citação ao post:
E lesão é culpa de jogador? Aí é muita burrice. Mesmo nível dos caras que vão cobrar falando nada com nada. Quem vai cobrar tem que pelo menos falar alguma coisa que tem sentido.