Post de VICTOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você n sabe, boa parte da questão física envolve o profissionalismo do cara. Nego que vive na noite, come mal, dorme mal, bebe td dia SE MACHUCA TODA HORA. Profissional n faz isso. O Zico abria mão de descanso em copa do mundo pra ficar tratando o joelho. Precisa nem ir longe, olha o yuri, o cara pediu pra tratar lesão em 3 períodos pra voltar logo, olha o Garro que preferiu jogar com infiltração e analgésico a nos deixar na mão. E vocês achando normal o ranielle, o kaio cezar, o memphis, esses pohas que toda hora estão no dm

Em citação ao post:

E lesão é culpa de jogador? Aí é muita burrice. Mesmo nível dos caras que vão cobrar falando nada com nada. Quem vai cobrar tem que pelo menos falar alguma coisa que tem sentido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X