Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Boa escalação, mas ainda prefiro o Gabriel Paulista do que o Ramalho. Ele é mais rápido, e Bidon no meio junto com Santana e André.
Boa escalação, mas ainda prefiro o Gabriel Paulista do que o Ramalho. Ele é mais rápido, e Bidon no meio junto com Santana e André.