Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ancelloti não, taffarel tá de olho!

Em resposta ao tópico: "Agora que o Hugo não vai pra copa mesmo"

Além de ter que aprender algo que ele sempre foi fraco que é a saída com os pés e isso leva tempo qualquer erro repercute e o ANCELOTI está atento

Ele não vai levar um cara que se tiver falhando como Hugo está esse ano e que vai ser alvo de critica da mídia, por falta de merecimento

Não só o Hugo mas os zagueiros pra aprender a saída com bola leva tempo e impor isso tão cedo pode ser uma estratégia kamikaze que pode minar a confiança e o projeto Do técnico muito cedo

Tem que fazer o feijão com arroz na defesa pelo menos pra começar bem e passar confiança

Acho que Diniz tem liberdade pra mudar tudo do meio pra frente já que nada funciona ali mesmo mas a defesa no quesito sair tocando dentro da área é algo que tem que ser pensado a médio e longo prazo

E não expor o Hugo a isso tão rápido porque pode ser um tiro no pé

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X