Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso só com a idade kkkkkkkkkkk Tbem estou nessa levada aí, chorava, ficava revoltado, brigava. Hoje ainda fico...uto mas vida que segue.

Em resposta ao tópico: "Você leva o futebol muito a sério?"

Quando eu era mais novo e o Corinthians perdia eu ficava bravo e desanimado, hoje em dia se perde eu até fico bravo, mas vida que segue, é como as mães falam, os jogadores estão milionários e você tem que ir pegar um ônibus todo dia pra trabalhar, não levem o futebol a sério, jogadores tem contratos milionários e são protegidos pela lei, não estão nem aí para a torcida e nem para o clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X