Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Santana
Esse time aí não sabe jogar nem copa de várzea, que time horrível, olha os erros de passe, olha a finalização do Yuri é uma falta de vontade.
Esse time aí não sabe jogar nem copa de várzea, que time horrível, olha os erros de passe, olha a finalização do Yuri é uma falta de vontade.