Matheus Pereira
Esse Santa Fe é bem ruim tecnicamente, mas tem muita disposição na parte física.. E fizeram gol de bola parada
Precisa tomar cuidado!
em Bate-Papo da Torcida > Santa Fé x Peñarol empataram
Em resposta ao tópico:
1x1
Bom para o Corinthians.
Peñarol tá bem fisicamente. Léo Fernandes, o camisa 10 deles é bom jogador. Já o Santa Fé morreu no segundo tempo.



