Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rosana Rsn
Sim tem, pagou sim alguns boletos, mas isso é pouco pelo o que eles se propunham a fazer, esse é o meu contexto, pagou, mas não como deveria ser pago.
Sim tem, pagou sim alguns boletos, mas isso é pouco pelo o que eles se propunham a fazer, esse é o meu contexto, pagou, mas não como deveria ser pago.