Post de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara não tem direito de ter a opinião dele kkkkk

Em resposta ao tópico: "Paixão sem sentido pelo Emiliano Díaz"

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2032747/se-o-tite-tivesse-10-por-cento-do-amor-que-o-emiliano-diaz-pelo-corinthians-ele-nao-teria-recusado-3-vezes Se o Tite tivesse 10% do amor que o Emiliano diaz pelo Corinthians ele não teria recusado 3 vezes Quando você nota que o Ramon e o Emiliano tem paixão pelo Corinthians Quando os dois aparecem no jogo de ontem e do Emiliano que estava vendo o jogo contra o... meutimao.com.br meutimao.com.br

Esse tópico é um exemplo da carência afetiva de grande parte da torcida do Corinthians pelos Díaz.

O cara fez um tópico exaltando o tal 'amor' do Emiliano pelo Corinthians e dando uma esculachada no técnico vacilão que, quer queiram vocês ou não, ganhou tudo pelo clube.

Mas o auxiliar técnico que ganhou um paulistinha e uma vaga na pré-libertadores é quem é venerado pelos carentes da fiel.

Obs: Na minha opinião, Tite nunca mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X