Nery
O primeiro que vai sentir a ' Ira ' do Diniz, será o Matheuzinho. Podem anotar
em Bate-Papo da Torcida > So' digo uma coisa do Diniz...
Em resposta ao tópico:
Diniz e' oito ou oitenta, ou vai dar muito certo, ou vai dar muito errado.
E' ISSO.
=================================================================