Post de João Vitor dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2026 às 23h03 João Santos é muita falta do que fazer Quem gostou gostei 1 Gunter Quem não gostou não gostei 1 Luis Em resposta ao tópico: "Estou fechando minha conta no Nubank" 10/04/2026 às 13h16 Boa tarde Galera, Após a confirmação do Nubank ter adquirido o naming rights do estádio das Pepas, estou encerrando a minha conta no Nubank! Convido a todos os corintianos fazerem o mesmo! Abcs e Vai Corinthians!