Tópico Épico

Barcelona deve cerca de 15 BILHÕES DE REAIS

Sim, é o clube mais endividado do mundo

Mas vocês assistem isso na TV?

Vocês veem notícias todos os dias sobre isso?

É claro que o Corinthians precisa quitar as dívidas, isso é fato! Seríamos uma potência!

Porém vocês querem que saiam jogadores como o Memphis que trás mídia, títulos, vendas, marketing…

Vocês acham mesmo que a solução é ter jogadores ruins ganhando pouco?

1.284 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Dounpe #943

    Poh, mas você não pode converter se ele gasta em euro. Além disso, o maior problema em relação às dívidas é o curto prazo.

    Uma pessoa que ganha 40k e tem dívida de 200k é mais controlável de alguém com salário de 2k e dívida de 60k. Também tem o fator popularidade, uma analogia seria se o cr7 e griezmann machucasse alguém... Pelo fator de grandeza, iriam falar mais sobre o Cristiano.

  • Mais Opções
    San #2.733

    Fiz uma pesquisa rápida e os números que eu encontrei são bem diferentes:

    ? O FC Barcelona projeta uma receita de? 1,075 bilhão para a temporada 2025/26, buscando superar os? 950 milhões arrecadados em 2024/25. A dívida bruta, anteriormente crítica, foi reduzida para cerca de? 469 milhões em outubro de 2025, ?

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Diego #2.191

    A dívida do Barcelona não é em reais, não precisa converter.

  • Mais Opções
    Frente #5.793

    Parabéns, difícil a galera entender que o caminho são as vitórias, Flamengo fatura 2 bi, pq vence, com vitórias vem receitas, o caminho é vencer, e para vencer precisa de craques, esses custam milhões, com Memphis ganhamos a Copa do Brasil, ele custou 70 milhões, a Copa do Brasil rendeu 70 milhões, sem ele teríamos jogado a série B, foi caro?

  • Mais Opções
    Jack #161

    Essa comparação não se sustenta. Não vemos a mídia espanhola. Não sabemos o que é noticiado lá.

    A torcida quer a saída do Memphis por ser ela quase toda, cria da rt, doutrinada pela rt, nesta doutrina a culpa é sempre do jogador, do treinador e nunca da ADM ou muito menos da torcida. Só o campo importa, o melhor meio de sair da crise financeira, é um time de craque que vença torneios, não um plano financeiro-adm a longo prazo.

    A postagem do jogador foi uma pressão na diretoria, mas, a torcida tomou para si, e os dirigentes saíram como vítimas. Tem gente no PQSJ torcendo para o Memphis sair, afinal, o holandês é quem reclama, ele saindo, ninguém fala mais nada.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jose #1.161

    E 'nois' com isso?

  • Mais Opções
    Bruno #3.486

    Aí você ne pegou, não assisto TV da Espanha.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X