Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 20h12 Toninho Cansei de um atacante perder tantas chances em jogos que poderia nos dar a vitória. Quem gostou gostei 1 Rodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Com dois jogadores expulsos" 12/04/2026 às 20h10 O Yuri Alberto ainda conseguiu ser o mais sic da partida, mais atrapalha do que ajuda, esse tinha que ter vazado do Corinthians quando tinha proposta