Post de Cascão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cascão
Pra jogar ano que vem? O cara cuspiu na cara fa instituição, até ontem era técnico, sempre querem uma resposta milagrosa
Em resposta ao tópico: "José Martinez crescia em jogos assim"
Renovem com ele, ofereçam pouco pra ele quem sabe ele abraça, esse cara representa torcedor em campo.
Ele é um malandro inteligente em campo, sabe provocar os adversários no limite até os cara irritar.
Agora esses mlk nova geração entra emocionado e deixa os cara entra na mente deles.
Sou viúva do Martinez.




