Post de Cascão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra jogar ano que vem? O cara cuspiu na cara fa instituição, até ontem era técnico, sempre querem uma resposta milagrosa

Em resposta ao tópico: "José Martinez crescia em jogos assim"

Renovem com ele, ofereçam pouco pra ele quem sabe ele abraça, esse cara representa torcedor em campo.

Ele é um malandro inteligente em campo, sabe provocar os adversários no limite até os cara irritar.

Agora esses mlk nova geração entra emocionado e deixa os cara entra na mente deles.

Sou viúva do Martinez.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X